Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentem-se

+4
Luiz Felipe Sabbagh
matheus pereira
lucascamilo
Rhuan
8 participantes

Ir para baixo

Apresentem-se Empty Apresentem-se

Mensagem  Rhuan Qua Jul 20, 2011 6:42 pm

Bom, o título ja explica tudo, vamos nos apresentar para nos conhecermos melhor

Eu me chamo Rhuan Fernandes, tenho 17 anos, nasci em goiania mas atualmente moro na Bélgica, adoro futebol e musica eletronica, curso o segundo ano em vendas e gestão empresarial, jogo FM depois da versão 09, antes disso joguei brasfoot por um tempo tambem.

Sou torcedor do Corinthians e gosto da Sampdoria e do Cesena graças ao FM.

Vocês agora
Rhuan
Rhuan

Mensagens : 41
Pontos : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Charleroi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  lucascamilo Qua Jul 20, 2011 6:49 pm

Eu me chamo Lucas Camilo, tenho 14 anos, moro numa cidade do Interior de São Paulo, gosto de Hardcore, e meu esporte favorito é Futebol, e em seguida vem o Basquete.

Torço para o Liverpool e para o Corinthians, e simpatizo com o Valencia.
lucascamilo
lucascamilo

Mensagens : 45
Pontos : 62
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  matheus pereira Qua Jul 20, 2011 7:07 pm

Me chamo Matheus Pereira, tenho 15 anos e moro em Criciúma/SC. Jogo FM desde a versão 2010, mas pelo meu notebook ser limitado, nunca consigo engrenar num sav ):. Sou fanático pelo CRICIÚMA EC, time da cidade. Na europa, gosto de alguns times como Tottenham, Dortmund e Napoli.

Sou rockeiro, e ouço desde emocore até hardcore/metalcore. E todos me chamam de emo por causa do meu cabelo u_u.
matheus pereira
matheus pereira

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  Luiz Felipe Sabbagh Qui Jul 21, 2011 5:37 am

Eu sou o Luiz Felipe, tenho 13 anos, moro em Ituporanga-SC, torço para o Corinthians, simpatizo com o Atlético de Ibirama pq é daqui da região Very Happy

O primeiro FM que eu joguei foi o 10, que eu fiz um save com o Vélez, ganhei uma sul-americana e fiquei me achando o super fodão por 1 semana kk, gosto de fazer sagas e saves longos Very Happy
Luiz Felipe Sabbagh
Luiz Felipe Sabbagh

Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  LucasJunqueira Qui Jul 21, 2011 5:49 am

Sou o Lucas Junqueira sou de Goiânia, Goiás, tenho 13 anos e jogo FM desde o 2008, mas nunca gostei do 10 e do 09, até meses atrás só jogava o 08 porque eu não gostava do estilo do 11, mas agora me acostumei com a versão mais recente x]'

Curto muito futebol, e outros esportes, sou Flamengo mas também torço para o Atlético Goianiense, sim eu sou misto, e foda-se os cornetas -'-
LucasJunqueira
LucasJunqueira

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  patrickrajala Dom Jul 24, 2011 12:31 pm

Eu me chamo Patrick Rajala, tenho 15 anos, sou do Rio de Janeiro. Participo até bastante da comu mas não sou conhecido por muitos, jogo desde o FM 07, após a indicação de um amigo. Gosto de jogar futebol e tênis. Sou flamenguista fanático. Em relação aos saves do FM, sou meio indeciso. Nunca animo com nada, testo vários times e nunca tomo uma decisão concreta. Já joguei, no FM 08, 8 temporadas com o mengão. No 11, meu máximo foram 5 com o Nottingham Forest, e depois só joguei uma temporada em vários times. 1st
patrickrajala
patrickrajala

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  leozinhomess Dom Jul 24, 2011 12:37 pm

Eu me chamo Leonardo Amaral, tenho 13 anos, sou da Bahia. Participo até bastante da comu mas não sou conhecido por muitos, jogo desde o FM 11, após a indicação de um amigo. Gosto de jogar futebol. Sou torcedor do bahia fanático. Em relação aos saves do FM, sou indeciso. Nunca animo com um time mas desanimo rápido, testo vários times e sempre mudo rápido.No FM 11 animei 2 temporadas com o Flamengo e desanimei.No momento criei um save com o BAHIA. cheers
leozinhomess
leozinhomess

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  Cristian Qua Jul 27, 2011 2:42 pm

Eu me chamo Cristian Ramos,tenho 14 anos,Sou de Novo Hamburgo,Grande Porto Alegre.Participo raramente na comu do FM no orkut,normalmente fico só de Camper hehe.Gosto de jogar futebol e de lutas de MMA.Colorado Fanático,simpatico com o CAP e torço pelo Málaga na espanha,Totth e NewCastle na Inglaterra e pelo Milan na Italia.Jogo FM desde o 10 e nunca passo da 3 temporada Sad Atualmente estou jogando com o CAP e estou na segunda temporada sem vontade de jogar Sad
Cristian
Cristian

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos